Você tem quadríceps ou glúteo dominante?
anônima
Marombeiros de plantão.
elas respondem
2a
Glúteos dominantes. Não pego muito pesado nos exercícios de cadeia cinética aberta devido minha condropatia. Prefiro agachar e fazer levantamento terra e stiff a ter que pegar pesado na cadeira extensora e estourar meu joelho.