Você tem quadríceps ou glúteo dominante?

anônima
Marombeiros de plantão.
elas respondem
Glúteos dominantes. Não pego muito pesado nos exercícios de cadeia cinética aberta devido minha condropatia. Prefiro agachar e fazer levantamento terra e stiff a ter que pegar pesado na cadeira extensora e estourar meu joelho.
 
Glúteos dominantes. Não pego muito pesado nos exercícios de cadeia cinética a... | elaele