Vocês acham que vale a pena ser fdp com todos os homens que aparecerem na minha vida?
Ou desse jeito vou acabar ficando sozinha? Tenho 25 anos e já estou bem desiludida pro amor
elas respondem
Não ué, só com os homens que merecerem. Numa dessas, tu pode perder a chance de ficar com um cara realmente bacana e depois acabar se arrependendo bastante. Mantendo essa postura negativa, só vai conseguir ficar sozinha e amargurada enquanto inveja o relacionamento alheio.