Me chamaram pra f1 e será minha primeira vez. Como foi sua primeira vez, deu alguma onda?

anônima
eles respondem
anônimo
2a
So vi fórmula 1 pela televisão, até hoje.
 
So vi fórmula 1 pela televisão, até hoje. | elaele