Vocês acham que vale a pena ser fdp com todos os homens que aparecerem na minha vida?
Ou desse jeito vou acabar ficando sozinha? Tenho 25 anos e já estou bem desiludida pro amor
eles respondem
2a
Não sei, se te faz bem não vejo problemas. Mas se eu deixasse que as decepções amorosas tivessem muita influência sobre mim, eu seria um misógino. Mas eu tento ver cada mulher como uma pessoa individual. Pode ser que elas tenha um padrão de agir muito similar, mas não são iguais.