Você tem mais simpatia pelo Lula ou pelo Bolsonaro?
Zonk
eles respondem
El_Diablo
2a
Na verdade é por quem eu tenho menos antipatia, a coisa tá feia atualmente.
0 comentários
0
3
entrar
criar conta
Na verdade é por quem eu tenho menos antipatia, a coisa tá feia atualmente. | elaele