Por que o povo daqui se incomoda tanto com mulher que faz sexo casual?

todo dia nesse site, eh essa putaria. umas ficam chamando a mulher de puta, como se elas não fazerem sexo casual tornassem elas as deusas supremas da buceta de ouro.
2024 e essa discussão tosca. Por que vocês não falam também de HOMEM que faz sexo casual?
eu não faço sexo casual com ninguém e mesmo assim nunca me vi obrigada a subir tópico e tá em toda pergunta igual uma tonta "bla bla bla são putas etc etc". dizem que não se incomodam com a vida alheia, mas amam tá ofendendo os outros. coisa de gente amargurada, eu hein
anônima
anônima
01/07/2024 18h38

Essa é, sem dúvida, uma das questões mais relevantes relacionadas ao microcosmo deste site, na

minha opinião. Não faz muito tempo que cheguei aqui, mas percebo uma galera bastante voraz em julgar quem expressa qualquer desejo relacionado ao sexo.
Por exemplo, se alguém deseja se casar ainda virgem e ter relações sexuais apenas com uma pessoa em toda a vida, tudo bem! Ou se a pessoa só quer fazer sexo quando estiver namorando, também não há problema algum! Ou ainda, se a pessoa quer fazer sexo com alguém que acabou de conhecer no bar, não há nada de errado nisso!
Cada um deve viver da maneira que considera melhor para si. O problema que vejo é que uma parcela das pessoas aqui pensa que sua visão de mundo é superior à dos outros, acreditam ter uma moral mais elevada, e ficam julgando quando alguém se posiciona de forma diferente do que elas pensam.
Inclusive, certa vez cheguei a lançar uma pergunta aqui no site sobre o que as pessoas consideram correto em relação ao sexo. Na minha opinião, existem 4 critérios básicos que precisam ser seguidos, e o restante são escolhas pessoais:
1) Todos os envolvidos devem ser maiores de idade;
2) Todos os envolvidos precisam ter dado consentimento;
3) Todos os envolvidos têm que tomar as devidas precauções contra ISTs e gravidez indesejada;
4) Não se viola nenhuma lei, como praticar sexo em locais públicos onde crianças possam presenciar.

Isso é o essencial. O restante são escolhas de cada um sobre como quer viver sua vida, e ninguém deveria julgar. Infelizmente, percebo que nesse processo de julgamento, as mulheres ainda levam a pior. Basta elas falarem que gostam de algo relacionado a sexo, fora do padrão "papai e mamãe" ou que fazem antes do casamento, que logo vem um monte de gente as chamando de promíscuas, putas, etc. Realmente falta muito respeito com quem pensa diferente.