Por que não colocam uma restrição de idade pra usar esse site?

anônimo
Eu sou a favor de colocar um sistema assim pra fazer login. Não quero ver criança aqui pqp
eles respondem
Não, essa foi Photha.

Um anônimo querendo fazer censura?

Você é ANÔNIMO, DESGRAÇA!!
 
Não, essa foi Photha. Um anônimo querendo fazer censura? Você é ANÔNIMO, DESG... | elaele