Já teve um medo ou uma fobia quando criança que depois conseguiu superar?

anônimo
Quando eu tinha 10 anos, o meu pai obrigou-me a ir a um velório de um amigo dele que eu não conhecia.
Quando chegamos lá, fiquei num canto à espera da hora de ir embora. Aí, um homem aproximou-se de mim e falou: "aproveita a vida menino, seja feliz porque eu não aproveitei". Passou a mão na minha cabeça e foi embora.
O meu pai antes de irmos embora, obrigou-me a despedir da pessoa morta, e quando...
elas respondem
anônima
2a
Gostei da fanfic
 
Gostei da fanfic | elaele