Você tem alguma paisagem bonita aí, na sua galeria? Tem coragem de postar para gente?
anônima
Por do sol do Jacaré, em João Pessoa, Paraíba.
https://i.postimg.cc/3r0q50Rr/12-DC726-E-496-B-47-BB-AC64-83-D9-C30-F83-DA.jpg
https://i.postimg.cc/3r0q50Rr/12-DC726-E-496-B-47-BB-AC64-83-D9-C30-F83-DA.jpg
elas respondem
anônima
2a
Quero o verão de volta ♥️

