Como lidar com namorado vitimista?

anônima
Meu namorado é muito vitimista. Agora acabou de rolar treta entre ele e os pais dele e claramente ele era o errado da situação, mas conseguiu se colocar como o coitadinho.
Eu fiquei calada sem me meter na situação pq sei q se eu me opor a ele, ficará extremamente ofendido e se colocando como a Maria do Bairro.
elas respondem
anônima
2a
Ou vc senta pra conversar com ele pra ver no que dar... Ou então dar um pé na bunda dele
 
Ou vc senta pra conversar com ele pra ver no que dar... Ou então dar um pé na... | elaele