No inverno vocês tomam menos banho ou ficam algum dia sem?

anônimo
Descobri que um parente só toma banho duas vezes na semana : /
elas respondem
Tomo todos os dias, pode estar 0 graus (o que muitas vezes acontece aqui na minha cidade) mas não me deito na minha cama sem tomar banho
 
Tomo todos os dias, pode estar 0 graus (o que muitas vezes acontece aqui na m... | elaele