Qual foi a pior experiência de primeiro econtro que vocês tiveram?

Me: Sai da minha cidade pra se encotrar com uma menina na praça, pra ela demorar 40 minutos pra chegar KKKKKKKK

Isso foi em um domingo com a cidade sem movimento nenhum kkkk
Depois dessa saí fora! Se não tem compromisso com horário, vai ter compromisso comigo?
elas respondem
Ficar um silêncio de alguns minutos por conta da minha extrema timidez....
 
Ficar um silêncio de alguns minutos por conta da minha extrema timidez.... | elaele