Qual foi a pior experiência de primeiro econtro que vocês tiveram?
Me: Sai da minha cidade pra se encotrar com uma menina na praça, pra ela demorar 40 minutos pra chegar KKKKKKKK
Isso foi em um domingo com a cidade sem movimento nenhum kkkk
Depois dessa saí fora! Se não tem compromisso com horário, vai ter compromisso comigo?
Isso foi em um domingo com a cidade sem movimento nenhum kkkk
Depois dessa saí fora! Se não tem compromisso com horário, vai ter compromisso comigo?
elas respondem
anônima
2a
Fiquei com um cara que so falava da ex so faltou chorar no meu colo, parece que queria terapia grátis. Experiência horrível! Além de me levar pra um local ruim.