Qual foi a pior experiência de primeiro econtro que vocês tiveram?
Me: Sai da minha cidade pra se encotrar com uma menina na praça, pra ela demorar 40 minutos pra chegar KKKKKKKK
Isso foi em um domingo com a cidade sem movimento nenhum kkkk
Depois dessa saí fora! Se não tem compromisso com horário, vai ter compromisso comigo?
Isso foi em um domingo com a cidade sem movimento nenhum kkkk
Depois dessa saí fora! Se não tem compromisso com horário, vai ter compromisso comigo?
eles respondem
anônimo
2a
Quando era adolescente a garota chamou a prima dela pra ir junto no encontro