No inverno vocês tomam menos banho ou ficam algum dia sem?
anônimo
Descobri que um parente só toma banho duas vezes na semana : /
eles respondem
Na Argentina e em vários lugares da Europa onde faz muito frio, isso é normal.
Dependendo do frio, o povo fica até uma semana sem banho ou só no banho tcheco.
Dependendo do frio, o povo fica até uma semana sem banho ou só no banho tcheco.