No inverno vocês tomam menos banho ou ficam algum dia sem?
anônimo
Descobri que um parente só toma banho duas vezes na semana : /
eles respondem
Coronel_
2a
Sempre tomo, pelo menos 1 banho no dia é obrigatório independente do frio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sempre tomo, pelo menos 1 banho no dia é obrigatório independente do frio. | elaele