No inverno vocês tomam menos banho ou ficam algum dia sem?

anônimo
Descobri que um parente só toma banho duas vezes na semana : /
eles respondem
Sempre tomo, pelo menos 1 banho no dia é obrigatório independente do frio.
 
Sempre tomo, pelo menos 1 banho no dia é obrigatório independente do frio. | elaele