A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!
eles respondem
anônimo
2a
E quantos Brasileiros morrem por ano nesse País das Maravilhas?
Nosso desastre não é natural, é humano.
Nosso desastre não é natural, é humano.