A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!

eles respondem
anônimo
2a
quem dera esses fossem nossos problemas, mas o problema do Bostil é a própria população.
 
quem dera esses fossem nossos problemas, mas o problema do Bostil é a própria... | elaele