A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!
CarludoDasGalaxias
eles respondem
anônimo
2a
quem dera esses fossem nossos problemas, mas o problema do Bostil é a própria população.
0 comentários
2
2
entrar
criar conta
quem dera esses fossem nossos problemas, mas o problema do Bostil é a própria... | elaele