A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!
CarludoDasGalaxias
elas respondem
anônima
2a
Vendo por esse lado
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Vendo por esse lado | elaele