A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!
CarludoDasGalaxias
eles respondem
Imperador22
2a
Se tivesse tbm aí seria muita sacanagem com os brasileiros
0 comentários
1
0
entrar
criar conta