Vocês gostam do programa "Casos de Família"?

elas respondem
anônima
2a
Sim! Eu geralmente assistia quando o Wi-Fi caia e não tinha nada de melhor na globo. Era engraçado quando tinha mãe narcisista ou algum corno manso.
 
Sim! Eu geralmente assistia quando o Wi-Fi caia e não tinha nada de melhor na... | elaele