A gente fala mal do Brasil, mas não tem terrorismo, psicopatas, terremotos, guerras, todo mundo se ama!
eles respondem
anônimo
2a
O crime organizado são grupos terroristas, então temos sim. Também temos dengue e outras pestes, além de muita pobreza, desigualdade social, precariedade e muita, muita corrupção. Sem contar que estamos a mercê do crime. Enfim, definitivamente não estamos isentos. E terremoto? Bem, o que aconteceu no RS não é muito diferente de um terremoto, não demora muito e passaremos por isso com mais constância, afinal, o desmatamento e a poluição não param.