Por que ele faz isso? É para marcar território?

Tem um rapaz que fico de vez enquando .
Ele me manda mensagens e tal.
Mas as vezes ele me manda um bom dia e eu respondo ele não ver e some.
Eu fico na minha até ele mandar mensagem novamente. Mas eu queria entender pq as vezes ele faz isso de mandar alguma coisa e sumir. Poxa qual a necessidade de mandar mensagem se não vai conversar. Isso já aconteceu com você? Pq a pessoa faz isso?
elas respondem
Acredite em mim, caras assim não tem futuro, foge desse merda, eu já estou fazendo isso, sumindo.
 
Acredite em mim, caras assim não tem futuro, foge desse merda, eu já estou fa... | elaele