O homem sempre troca de mulher quando encontra outra mais bonita?

anônima
Estou namorando, trabalhamos juntos e lá acho melhor não explanarmos que namoramos, devido algumas regras, então lá fingimos ser amigos, é uma decisão minha.
Estava tudo bem no meu namoro até uma moça (também do trabalho) começar a dar em cima dele, eu já percebi e ele percebeu também, ele já disse lá que está comprometido (mas pedi que não dissesse que sou eu pra não termos problemas) mas mesmo...
eles respondem
Moça, pede pra esse cara te assumir urgente!

O ruim de ser uma pessoa boazinha é que as pessoas más passam por cima da gente.



Veja, você está escondendo o namoro para não quebrar as regras da empresa.
Mas está deixando uma brecha pra alguma oportunista dar em cima do seu homem.
Se ela conseguir alguma coisa ela vai espalhar pra empresa inteira (pois diferente de você ela não vai se importar com a ética profissional)



Então a minha dica é pra você pedir pro namorado te assumir.
Já mete uma foto de casal no perfil e um "relacionamento blindado" na bio.
Se ela continuar dando em cima você exige que o seu namorado dê um corte seco.



Sobre as regras da empresa, se o seu namorado tem salário alto eu suponho que o cargo seja importante. Não vão querer se indispor com ele por causa disso. Então o RH provavelmente vai fazer visita grossa.



Sobre a sua insegurança
Existem homens... e homens....
Tem aqueles que se deixam levar pelas aparências.
Tem aqueles que querem construir algo sólido.
Aí só conhecendo seu namorado pra saber.

Mas pelo visto ele não é do tipo que vai se deixar levar pelas aparências. Então você só tem mesmo é que proteger o seu relacionamento pra não dar brecha pro azar.