Você já ficou com medo de ter alguma DST?

anônimo
Fiquei com muito medo uma vez que fui doar sangue, e o resultado deu que eu teria que comparecer no Hemocentro. Fiquei muito preocupado, até porque sou bem descuidado e sempre gostei de jogar descalço por aí. Graças a Deus foi só minhas plaquetas que estavam muito baixas. Na época fiquei com medo de ser HIV.
elas respondem
Sou virgem, tenho panico de agulha entao nunca pensei nisso..
 
Sou virgem, tenho panico de agulha entao nunca pensei nisso.. | elaele