Sou BV. O que eu faço?
anônima
Sou bv mais por opçao pois n faltam candidatos a namoro, porem tenho um pé atras, agora quero ter um relacionamento ( ficar com uma pessoa) mas tenho medo de como devo me sair.. devo tentar com outra pessoa para pegar a pratica ou vou na doida mesmo?
eles respondem
anônimo
11a
Dá-lhe sem dó e sem juízo!