Sou BV. O que eu faço?

anônima
Sou bv mais por opçao pois n faltam candidatos a namoro, porem tenho um pé atras, agora quero ter um relacionamento ( ficar com uma pessoa) mas tenho medo de como devo me sair.. devo tentar com outra pessoa para pegar a pratica ou vou na doida mesmo?
elas respondem
O q VC faz?

Se VC msma disse q tem um monte de candidatos fica de boa aí...VC é pq VC quer certo?
Qdo quiser dar umas bitocas em algm VC dará... Pronto!
 
O q VC faz? Se VC msma disse q tem um monte de candidatos fica de boa aí...VC... | elaele