Qual sua opinião sobre uma pessoa que literalmente passa mal quando está longe do namorado?
Uma pessoa que ama tanto ele que quando está longe, tem crises de ansiedade, surtos, fica suando frio e tremendo, e sentindo o corpo enfraquecido.
elas respondem
anônima
2a
É a @aniinha depois do primeiro encontro com o Arkad