Meu irmão tá com raiva de mim porque tô ficando com uma menina que ele já pegou antes

ele namora e em uma briga com a namorada acabou pegando essa menina. o namoro dele tava muito mal nessa época

só que a menina acabou se aproximando de mim depois disso e acabou rolando

pô ela é gente fina e tals, mas meu irmão tá muito puto e com raiva de mim pq tem medo de como vai ser a reação da namorada dele se algo mais sério vir a acontecer entre eu e essa outra menina (a namorada dele sa...
elas respondem
anônima
2a
Estão todos três errados. Você, seu irmão, a menina.
Me assusta saber que você considera uma pessoa que fica com alguém comprometido como "Gente fina"...