Você consegue ficar bastante tempo sem celular?
Lah_vidaloka
Eu acho que conseguiria ficar sem celular,não me apego as coisas!
eles respondem
anônimo
11a
Sim, tranquilo...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, tranquilo... | elaele