Você já ficou com medo de ter alguma DST?
anônimo
Fiquei com muito medo uma vez que fui doar sangue, e o resultado deu que eu teria que comparecer no Hemocentro. Fiquei muito preocupado, até porque sou bem descuidado e sempre gostei de jogar descalço por aí. Graças a Deus foi só minhas plaquetas que estavam muito baixas. Na época fiquei com medo de ser HIV.
eles respondem
11a
Infelizmente já passei um medo bem parecido com o seu. Doei sangue e me chamaram no Hemocentro. Fiquei apavorado achando que tinha pegado alguma dst, mas ainda bem, não foi nada