Me cadastraram como mesária voluntária, como faço pra sair?
Lauranda
elas respondem
Lolaa
2a
Você tem que entrar no site do Tribunal Superior Eleitoral e pedir dispensa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta