"O mundo seria melhor se tivessem dois primeiros lugares", o que acham dessa frase?
MaryDudah
elas respondem
anônima
2a
Discordo totalmente, ideia mais idiota e estapafúrdia.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta