Dúvidas sobre minha sexualidade atrasada...

Oi, gostaria de um conselho, e peço q responda com sinceridade... Primeiro uma breve contextualização, nasci em um lar cristão, fui praticante da fé até meus 25 anos mais ou menos, hj em dia com quase 27 anos sou totalmente cético, e sou bem resolvido com isso... A questao é q toda a minha vida eu "esperei em Deus", nunca tive experiencia sexual nenhuma, nunca sequer beijei na boca.
Sinto vontade de ter uma mulher, ter alguém especial, mas sei q é impossivel, pq hj em dia as mulheres desprezam homens como eu e n dariam chance, (ja tentei sair com as da igrejas, mas elas tem uma personalidade detestavel) eu poderia ir em GP mas eu n gosto dessa ideia, sou totalmente contra a prostituiçao, pornografia e "ficar casualmente"...
Fico muito triste em pensar q vou viver só, eu sempre sonhei em ter alguém, constituir familia e tals, mas sinto q falhei miseravelmente em tudo na minha vida, n tenho nada a oferecer para uma mulher para q ela se intetece por mim, muito menos dividir a vida comigo, estou cançado de viver só... Reconheço q tenho a mente ferrada, ja procurei ajuda psicologica, mas quero sua opniao. O q acha q eu faço? Vc acha q eu tenho soluçao? Grato por seu tempo s2.
11/08/2024 10h11

"Sinto vontade de ter uma mulher, ter alguém especial, mas sei q é impossivel, pq

hj em dia as mulheres desprezam homens como eu e n dariam chance, (ja tentei sair com as da igrejas, mas elas tem uma personalidade detestavel)..."

Sendo realista, acho que quem não se está a dar uma chance és tu próprio.
Achas que com 20 e tais o "comboio do amor" (trem do amor) já passou e achas que as pessoas já estão meio que a espera de alguém com o mínimo de experiência... E acho que esse é o grande problema de pessoas que passam de certa idade sem essas experiências. Num fase inicial ficam a pensar que logo vai acontecer e que são novos, mas depois quando chega uma certa idade já acham que ninguém vai querer dar passos de bebé com alguém da idade deles, porque as pessoas já vão querer saltar para certas coisas que para quem é virgem é super repentino.