Oi, gostaria de um conselho, e peço q responda com sinceridade... Primeiro uma breve contextualização, nasci em um lar cristão, fui praticante da fé até meus 25 anos mais ou menos, hj em dia com quase 27 anos sou totalmente cético, e sou bem resolvido com isso... A questao é q toda a minha vida eu "esperei em Deus", nunca tive experiencia sexual nenhuma, nunca sequer beijei na boca.
Sinto vontade de ter uma mulher, ter alguém especial, mas sei q é impossivel, pq hj em dia as mulheres desprezam homens como eu e n dariam chance, (ja tentei sair com as da igrejas, mas elas tem uma personalidade detestavel) eu poderia ir em GP mas eu n gosto dessa ideia, sou totalmente contra a prostituiçao, pornografia e "ficar casualmente"...
Fico muito triste em pensar q vou viver só, eu sempre sonhei em ter alguém, constituir familia e tals, mas sinto q falhei miseravelmente em tudo na minha vida, n tenho nada a oferecer para uma mulher para q ela se intetece por mim, muito menos dividir a vida comigo, estou cançado de viver só... Reconheço q tenho a mente ferrada, ja procurei ajuda psicologica, mas quero sua opniao. O q acha q eu faço? Vc acha q eu tenho soluçao? Grato por seu tempo s2.

eles perguntam
6 3
elas respondem
11/08/2024 10h00
Nossa amigo, mas aí fica dicil. Quer ser do mundo vivendo como crente, quer viver como crente com as do mundo… Ainda por cima é ferrado e falhou em tudo. Porque será que as mulheres não querem ficar com vc?
anônima
11/08/2024 05h10
Primeiro, quero dizer q é mt corajoso da tua parte compartilhar isso, e eu respeito mt a tua sinceridade. Entendo qq vc esteja se sentindo desanimado e até sem esperança agora, mas quero te lembrar de algo importante: Relacionamentos saudáveis e duradouros se baseiam em mt mais do q apenas experiências passadas... A autenticidade, o respeito, a empatia e a capacidade de se conectar em um nível mais profundo são o q realmente importa. É possível encontrar alguém q compartilhe valores e interesses semelhantes aos seus, e q esteja buscando algo mais do q apenas o superficial.

Foca em coisas q te fazem feliz, em desenvolver seus interesses e se cercar de pessoas q te valorizem pelo q vc é. Quando vc se sente bem consigo msm e está engajado em atividades e círculos que ressoam com seus valores, as conexões tendem a acontecer de forma mais natural ;) Espero ter ajudado
11/08/2024 09h57
Nada. Se esforce nos estudos,cuide de si. Passeie,saia,sinta a vida,que tudo acontece,vem naturalmente. Vc está fazendo uma tempestade dentro de vc,que não é necessária.
anônima
11/08/2024 10h11
"Sinto vontade de ter uma mulher, ter alguém especial, mas sei q é impossivel, pq hj em dia as mulheres desprezam homens como eu e n dariam chance, (ja tentei sair com as da igrejas, mas elas tem uma personalidade detestavel)..."

Sendo realista, acho que quem não se está a dar uma chance és tu próprio.
Achas que com 20 e tais o "comboio do amor" (trem do amor) já passou e achas que as pessoas já estão meio que a espera de alguém com o mínimo de experiência... E acho que esse é o grande problema de pessoas que passam de certa idade sem essas experiências. Num fase inicial ficam a pensar que logo vai acontecer e que são novos, mas depois quando chega uma certa idade já acham que ninguém vai querer dar passos de bebé com alguém da idade deles, porque as pessoas já vão querer saltar para certas coisas que para quem é virgem é super repentino.
eye
11/08/2024 11h42
Tem solução sim
anônima
11/08/2024 04h49
Quero te conhecer
eles respondem
11/08/2024 05h43
Entendo perfeitamente pelo que você está passando. Eu também cresci em um lar cristão e, ao entrar na adolescência, fiz um voto de que só teria um relacionamento sério com uma única garota, minha futura esposa. Minha intenção era perder o BV, namorar e casar com essa única mulher. Então durante minha adolescência recusei ficar com as meninas que se interessavam por mim, acreditando que esse voto era a escolha mais sábia.

Aos 17 anos, me apaixonei por uma garota cristã e decidi namorar com ela. Sem entrar em muitos detalhes, o relacionamento foi extremamente tóxico, e insisti nele por muito mais tempo do que deveria, acreditando que, de alguma forma, era uma bênção e que acabaria casando com ela. Assim como você, também tive meus questionamentos e, eventualmente, terminei o namoro e abandonei minha fé. Hoje, não pertenço à nenhuma igreja e sei que essa foi a melhor decisão que pude tomar.

Concluindo, em um determinado momento, pensei que gostaria de ter relacionamentos casuais, acreditando que isso me traria satisfação, já que muitos ao meu redor faziam o mesmo. Acreditava que minha hesitação em me envolver com garotas em festas era resultado da minha educação religiosa ou da falta de experiência. Após poucas experiências percebi que ficar por ficar não era para mim. Hoje, só me interesso por garotas quando já sinto algo por elas e desejo namorar. Tive alguns longos namoros, e cada um deles me ensinou muito sobre relacionamentos e sobre mim mesmo, experiências que me ajudarão a ser um marido melhor no futuro.

Portanto, o que posso te aconselhar é: não hesite em se relacionar, em viver experiências e em conhecer diferentes garotas. Isso vai te proporcionar um autoconhecimento valioso e te tornará mais sábio. Quanto a conhecer novas pessoas, saia da sua zona de conforto e frequente ambientes que incentivem a socialização. Com o tempo, você certamente encontrará alguém que se interesse por você. [Vou continuar a resposta no comentário pelo limite de caracteres].
11/08/2024 05h56
99% das mulheres só vão te "amar" se você pelo que você tem a oferecer, isso é fato.
*
As da igreja além de interesseiras também são na maioria das vezes fingidas, sonsas, hipócritas, rodadas se fingindo de virgens, fofoqueiras, intrigueiras e tem o comportamento detestável. Você mesmo constatou isso.
*
Putas são nojentas. Fato.
*
Sobrou pra você os seguintes perfis:

- Suggar baby. Elas são interesseiras mas pelo menos já fica tudo acordado desde o início. Elas também são prostitutas, porém são menos asquerosas do que prostitutas que transam com qualquer um na rua.
O problema dessa opção é que você precisa de muito dinheiro.

- Femcel. Achar uma mulher que, assim como você, tenha tido problemas para se adaptar aos relacionamentos e que por isso te aceite.
Só que aqui tem alguns problemas.
Grande parte das femcels não transaram ou porque tem traumas sexuais ou porque tão fazendo exigências altas de mais.
É só observar os posts da user Figodoce aqui do site como exemplo. Ela é uma femcel porém as exigências dela são totalmente absurdas kkkkkk

- Amigas. E essa me parece a melhor opção.
Cultive boas amizades com mulheres que tenham interesses em comum. Mesmo se não rolar nada entre vocês, pelo menos você vai ter um ombro amigo e muitas boas conversas.
Eventualmente você vai acabar se relacionando com algumas delas.

Eu pessoalmente decidi segui esse último caminho. Tenho amigas que não querem se casar, amigas que já se separaram e amigas que entre um namoro e outro ficam solteiras.
É com elas que eu transou.
Muito melhor do que prostituta ou ficada casual, pois com elas rola alguma cumpricidade e conexão.
Mas barato que sugar baby.
Menos enrolação do que manter um relacionamento só para transar. Ou do que casar com uma rodada.
E no final das contas nós ainda somos amigos e já nos apoiamos mutuamente em momentos difíceis.

Por isso, ter amizades coloridas, no meu ponto de vista é a melhor solução para quem tem perfil similar ao nosso.