Como tem gente que perde sua juventude enfurnado dentro de casa como se não fosse nada?

E isso eu tô falando dos que além de viver só em casa não recebem visita de ninguém...

Eu sinceramente não consigo compreender, tem tanta sensação boa pra ser vivida, altas loucuras, altas cachorradas, altas histórias, que só da pra serem vividas mesmo com todo esplendor na juventude!

Eu por exemplo sou louco por mulheres, só de flertar eu já adoro, o turbilhão de sensações que acontecem comigo,...
elas respondem
anônima
2a
1 pra viajar, sair pra tal lugar tem q ter dinheiro as vezes a pessoa nao tem
2 se a pessoa nao tem amigo qual a graça de sair sozinho? nenhum
vc ta descrevendo de acordo com sua pespectiva