Você é a favor ou contra a uma futura privatização dos Correios? Por qual motivo?
anônimo
eles respondem
GarotoDePrograma
2a
Sou a favor de privatização parcial. Onde não houver interesse comercial, os Correios permanecem. Em grandes centros, não faz sentido.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta