Você é a favor ou contra a uma futura privatização dos Correios? Por qual motivo?
anônimo
eles respondem
2a
Privatizar, claro.
Quanto mais enxuto a presença do estado na economia, melhor para o país.
Quanto mais enxuto a presença do estado na economia, melhor para o país.