Você é a favor ou contra a uma futura privatização dos Correios? Por qual motivo?

anônimo
eles respondem
Privatizar, claro.

Quanto mais enxuto a presença do estado na economia, melhor para o país.
 
Privatizar, claro. Quanto mais enxuto a presença do estado na economia, melh... | elaele