Você é a favor ou contra a uma futura privatização dos Correios? Por qual motivo?

anônimo
elas respondem
anônima
2a
Privatizar significa pagar/pagar mais caro por um serviço que é de graça/barato? Se sim, sou contra e se nao for isso, perdoem a burra aqui e ao inves de atacar, expliquem o que é