As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...
anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
elas respondem
anônima
2a
Suas perguntas são muito chatas, a primeira que consegui responder até agr, só pra deixar claro que são chatas.