As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...

anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.

Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
eles respondem
Pessoal aqui não vale nada.
 
Pessoal aqui não vale nada. | elaele