As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...

anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.

Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
elas respondem
anônima
2a
Já tá ficando chato vc ficar copiando as perguntas dos outros, sua ridícula! Não é de hoje que tenho reparado nisso. Tenha mais criatividade sua hipócrita!