As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...

anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.

Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
elas respondem
anônima
2a
Shiiiiiiu!!
Tá muito calor, deixa eles tirarem a camisa
 
Shiiiiiiu!! Tá muito calor, deixa eles tirarem a camisa | elaele