As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...
anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
elas respondem
anônima
2a
Shiiiiiiu!!
Tá muito calor, deixa eles tirarem a camisa
Tá muito calor, deixa eles tirarem a camisa