As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...
anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
eles respondem
anônimo
2a
Concordo, mas esses homens são os que têm mais seguidoras. Então, sua crítica jocosa só evidencia que vocês na verdade admiram esse comportamento