As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...

anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.

Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
eles respondem
anônimo
2a
A melhor solução:
image
 
A melhor solução: https://i.postimg.cc/htWnsVmh/Captura-de-tela-2024-08-19-11... | elaele