As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...

anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.

Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
elas respondem
anônima
2a
Deixa de ser chata, por mais fotos de corpo, tanquinho e biceps !