As fotos dos homens por aqui estão uma baixaria...
anônima
Acho normal postar fotos de rosto..pq tem gente que é carente e ama atenção.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
Agora foto do corpo, do tanquinho? Dos bíceps? Sinceramente. Está cada dia mais pior.
elas respondem
anônima
2a
Deixa de ser chata, por mais fotos de corpo, tanquinho e biceps !