Se homens tratam tão bem mulheres bonitas, porque teve o caso de uma modelo agredida pelo porteiro do apê?

O motivo foi por uma reclamação apenas que ela fez sobre alg coisa q nao lembro agr, sendo que n tinham tido nenhum atrito antes segundo testemunhas***
elas respondem
anônima
2a
Em que mundo você vive? Você fala isso porquê não acompanha noticiários, documentários ou filmes verídicos relatando assassinatos de belas mulheres.
Acorda, moça. Pode ser bela ou feia, sempre existirá alguém maltratando alguma mulher.