Se homens tratam tão bem mulheres bonitas, porque teve o caso de uma modelo agredida pelo porteiro do apê?
O motivo foi por uma reclamação apenas que ela fez sobre alg coisa q nao lembro agr, sendo que n tinham tido nenhum atrito antes segundo testemunhas***
eles respondem
2a
pode ser bonita mas n é deus.
N vi isso e n posso falar do que n sei
N vi isso e n posso falar do que n sei