Se homens tratam tão bem mulheres bonitas, porque teve o caso de uma modelo agredida pelo porteiro do apê?

O motivo foi por uma reclamação apenas que ela fez sobre alg coisa q nao lembro agr, sendo que n tinham tido nenhum atrito antes segundo testemunhas***
elas respondem
Grande parte dos homens só tratam bem as mulheres quando eles querem com elas ou ter algo mais sério com ela.

A maioria das mulheres mortas por feminicidios são bonitas dificilmente uma feia e morta.

Mas mulheres bonitas tem mais acesso aos homens
 
Grande parte dos homens só tratam bem as mulheres quando eles querem com elas... | elaele