Se homens tratam tão bem mulheres bonitas, porque teve o caso de uma modelo agredida pelo porteiro do apê?
O motivo foi por uma reclamação apenas que ela fez sobre alg coisa q nao lembro agr, sendo que n tinham tido nenhum atrito antes segundo testemunhas***
elas respondem
2a
Grande parte dos homens só tratam bem as mulheres quando eles querem com elas ou ter algo mais sério com ela.
A maioria das mulheres mortas por feminicidios são bonitas dificilmente uma feia e morta.
Mas mulheres bonitas tem mais acesso aos homens
A maioria das mulheres mortas por feminicidios são bonitas dificilmente uma feia e morta.
Mas mulheres bonitas tem mais acesso aos homens