Tenho 59 anos e sou virgem por completo
anônimo
Definitivamente não dei sorte na vida. Nasci muito feio. Tenho orelha de abano, meu nariz é comprido e torto, também sou zarolho, dentuço e corcunda. As pessoas sempre se afastaram de mim, sempre riam de mim. Eu achava que um dia ia encontrar uma mulher que me aceitasse do jeito que eu sou. Nunca achei... Não sei porque Deus me castigou desse jeito. Nunca beijei uma mulher, é muito triste. Hoje es...
elas respondem
11a
Tbm estou achando q é fake, mas vamos lá....
1- Vc ainda pode encontrar alguém sim. Porque perder as esperanças? Vc ainda tem vida e saúde (assim espero). Nenhum sonho cai do céu, vc tem q se esforçar p conseguir realizá-lo. Sair da sua zona de conforto.
2- Além do mais, vc não é único no mundo q é virgem e solteiro. Pode apostar que muito mais gente asssim do q vc imagina.
3- E os seus outros objetivos de vida? Não tem outros sonhos? Lute por eles, encontre outras motivações.
4- Deus não castiga ninguém. Olha a sua volta, tenho certeza q encontrarás motivos p sorrir e agradecer.
1- Vc ainda pode encontrar alguém sim. Porque perder as esperanças? Vc ainda tem vida e saúde (assim espero). Nenhum sonho cai do céu, vc tem q se esforçar p conseguir realizá-lo. Sair da sua zona de conforto.
2- Além do mais, vc não é único no mundo q é virgem e solteiro. Pode apostar que muito mais gente asssim do q vc imagina.
3- E os seus outros objetivos de vida? Não tem outros sonhos? Lute por eles, encontre outras motivações.
4- Deus não castiga ninguém. Olha a sua volta, tenho certeza q encontrarás motivos p sorrir e agradecer.